Política de trocas e devoluções

- Procedimentos e Prazos

A NV espera que você fique satisfeito (a) com sua compra ou, caso contrário, poderá trocar sem problemas, de acordo com as regras abaixo:

1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser feitos diretamente em nosso site.

2) Para solicitar a troca ou devolução dos produtos entre na opção Meus Pedidos / Visualizar Detalhes do Pedido / Solicitar Troca. Preencha as informações solicitadas, selecione os produtos que deseja trocar ou devolver e nos diga o motivo, após isso clique no botão Confirmar. 

*Obs. A opção do botão solicitar troca só aparece em seus pedidos após o prazo de entrega ser concluido.

3)Após confirmar a a solicitação de troca, você receberá em seu e-mail o Código de Logistica Reversa, com este código dirija-se as agências dos correios e faça a postagem do produto.

4) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente.

5) As trocas ou devoluções devem ser efetuados em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Isso significa que a encomenda deve chegar na NV dentro do prazo de 7 dias após você tê-la recebido. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções.

6) Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo poderá ser feita dentro de 7 dias uteis conforme descrito no item acima.

7) Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.

8) Ao receber sua compra, verifique:

- Se a embalagem NV está aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.

9) Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos a garantia de que irá ter disponibilidade no estoque.

10) Em caso de devolução do produto, você pode optar por um crédito (sem validade) para ser usado no site da NV (www.bynv.com.br) ou então pelo estorno do valor dos produtos e o frete por item.

11) NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de arrependimento imotivado ou defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais.

Esperamos que fique satisfeito com sua compra e com nosso serviço.

Seja sempre bem vindo!

Equipe NV